O empresário Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para se defender das acusações feitas pela mãe da influenciadora. Ele ainda compartilhou um áudio em que Urach supostamente oferece o filho do casal, Leon, 9 meses, para sacrifício. Anteriormente, o empresário já havia falado sobre a ex-modelo está internada há cerca de duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital após ter um ‘surto psicótico místico’.

“Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu estava privando a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa?”, disse Thiago.

“Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?“, completou o empresário.

Thiago ainda afirmou que, diferentemente do que disse a sogra, Uarach não estava com depressão pós-parto e falou sobre o cuidado que as pessoas devem ter ao formar uma família.

“Aviso aos solteiros: tomem bastante cuidado na família que vocês estão entrando. Não cometam o mesmo erro que eu. Percebem por que Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo hoje? Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe. Mais uma mentira”, defendeu.

“Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável. Adivinha quem não deixou a Andressa passar por tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe”, finalizou.

O marido da modelo ainda compartilhou print de conversas com a sogra pelo WhatsApp, criticando a postura dela, que gostaria que a filha tivesse uma cura espiritual.

“A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa está precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz. E agora vem rasgar a boca falando que agora a Andressa está passando por tratamento adequado. Captaram a falsidade, pois antes ela havia falado que tinha que levar a Andressa para a Universal. E não permitiu a internação dela em Porto Alegre. Entenderam por que eu estava tão tranquilo, apesar dos ataques?”, falou.

Por fim, Thiago Lopes compartilhou um trecho de áudio em que a influenciadora supostamente sugere o sacrifício do filho mais novo.

“Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa?“, disse e em sequência postou uma foto com o bebê.

Ouça o áudio divulgado por Thiago Lopes:

***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.