Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, postou um vídeo em seu canal no YouTube para informar aos fãs da modelo que ela está internada há duas semanas após ter um “surto psicótico” que teria colocado em risco a vida do filho do casal, Leon, de apenas 9 meses. Segundo Thiago, a mulher ainda não tem previsão de alta.

“Há duas semanas a Andressa foi internada, ela estava na ala psiquiátrica de um hospital. Há duas semanas ela teve um delírio psicótico místico. Foi o que médica falou assim que recebeu ela no hospital. Não é um diagnótico, mas foi o que a médica relatou”, diz Lopes.

“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem diagnóstico. Ela relatou um episódio maníaco que aconteceu com a Andressa. Não tem previsão de alta, estão administrando medicamentos. É importante eu falar que além do borderline, com o qual o Andressa já foi diagnosticada, surgiram outras situações que ainda falta uma palavra final da equipe médica pra saber do que se trata”, continua o marido de Andressa.

Lopes relatou que durante a crise, Andressa Urach chegou a pensar em “sacrificar” o filho bebê do casal.

“Foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha, a vida da minha mãe. Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que ia oferecer em sacrifício o Leon. Coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras, que são tristes de falar. Não tive outra opção: tive que chamar o Samu, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul pra solucionar essa situação”, explicou.

“Ela foi levada ao hospital pela ambulância e os médicos constataram a necessidade de internação e foi o que ocorreu. É por isso que ela não está mais ativa nas redes sociais”, continua ele.

Thiago disse ainda que não é fácil manter um casamento assim, e que deve entrar com um pedido de divórcio e da guarda de Leon.

“Não é fácil manter um casamento assim. Tem que ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, e agora que surgiram esses novos problemas fica inviável manter o relacionamento social da Andressa, imagina o casamento. E por isso estou ajuizando o pedido de divórcio da Andressa, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos”, explica.

“Espero que ela volte a ter uma vida normal, que seja muito feliz e tenha sucesso na sua vida, mas o nosso casamento, infelizmente, acabou”, finaliza.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações da Isto É.
Foto: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.