Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, usou as redes sociais para informar sobre a internação da filha e rebater declarações do genro, Thiago Lopes, sobre o estado de saúde da influenciadora. No Instagram, Marisete publicou um vídeo e escreveu para que Lopes “quando for dar sua versão, conte o motivo também”, em referência a um vídeo publicado por ele no Youtube sobre a internação de Andressa.

“É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também”, declarou Marisete.

No último domingo, 13, Thiago publicou um vídeo em seu canal no YouTube informando que Andressa teve um surto psicótico e chegou a colocar em risco as vidas dele, da sogra e do filho do casal, Leon, de 9 mesess.

“Há duas semanas a Andressa foi internada, ela estava na ala psiquiátrica de um hospital. Há duas semanas ela teve um delírio psicótico místico. Foi o que médica falou assim que recebeu ela no hospital. Não é um diagnótico, mas foi o que a médica relatou”, disse Thiago Lopes.

“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem diagnóstico. Ela relatou um episódio maníaco que aconteceu com a Andressa. Não tem previsão de alta, estão administrando medicamentos. É importante eu falar que além do borderline, com o qual o Andressa já foi diagnosticada, surgiram outras situações que ainda falta uma palavra final da equipe médica pra saber do que se trata”, continua o marido de Andressa.

Thiago relatou que durante a crise, Andressa Urach chegou a pensar em “sacrificar” o filho bebê do casal.

“Foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha, a vida da minha mãe. Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que ia oferecer em sacrifício o Leon. Coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras, que são tristes de falar. Não tive outra opção: tive que chamar o Samu, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul pra solucionar essa situação”, explicou.

Ele também revelou que está abrindo um processo de divórcio da influenciadora e um pedido de guarda do filho do casal.

Confira, na íntegra, o vídeo publicado por Thiago:

***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.