A cantora colombiana Shakira teria descoberto a infidelidade do ex-marido, o ex-jogador Gerard Piqué, de uma maneira bem incomum. Segundo o programa de TV espanhol ‘Socialite’, o flagra se deu graças a um pote de geleia.

Shakira estava viajando para divulgar sua nova música e, ao retornar para casa percebeu que seu pote de geleia de morango havia sido consumido.

A cantora ama geleia de morango, mas Piqué odeia, logo a cantora teve o primeiro indício de que alguém estaria visitando a sua casa no período em que ela viajava a trabalho.

Descoberta do romance ‘secreto’

Sharkira teria ficado muito desapontada ao descobrir que Piqué manteve relações com a jovem Clara Chia enquanto ainda era casado.

Um vídeo gravado em 2021, quando Shakira e Piqué ainda eram casados, mostra o jogador chamando por Clara durante uma transmissão ao vivo. Veja:

Em sua mais nova música, Shakira dispara provocações ao ex-marido e à nova namorada, Clara Chia. A canção foi batizada de ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’, uma parceria da cantora colombiana com o produtor e músico Bizarrap.

Em um trecho da música, Shakira diz: “Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”. No caso, a nova namorada de Piqué tem 23 anos, enquanto a cantora latina tem 45 anos.

Veja o clipe da música:

***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Fotos: Instagram/@shakira / Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.