Em sua mais nova música, Shakira dispara provocações a seu ex-marido, o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, e à nova namorada dele, Clara Chia. A canção foi batizada de ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’, uma parceria da cantora colombiana com o produtor e músico Bizarrap (ouça no fim do texto).

Em um trecho da música, Shakira diz: “Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”. No caso, a nova namorada de Piqué tem 23 anos, enquanto a cantora latina tem 45 anos.

Shakira e Gerard Piqué com seus dois filhos, Sasha e Milan — Foto: Instagram

Em outro trecho da canção, a cantora parece ter Clara como alvo: “Ela tem o nome de uma boa pessoa. Claramente, não é o que soa”.

A cantora e o jogador foram casados por 11 anos, período no qual tiveram Milan (9 anos) e Sasha (7 anos). Eles anunciaram o fim da união no último mês de junho, em meio a boatos crescentes em torno de uma suposta traição do ex-atleta.

Gerard Piqué e sua nova namorada, Clara Chia.

A traição teria se dado exatamente com Clara, informação não confirmada por Piqué e sua agora ex.

Confira abaixo a parceria de Shakira e Bizarrap em ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’:

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Monet.
Fotos>: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.