O surfista e ex-BBB Pedro Scooby vem dando o que falar nas redes sociais depois que sua filha com Cintia Dicker chegou ao mundo. O casal está sendo cancelado na internet depois de terem dado uma festa, mesmo com a filha recém-nascida internada da UTI.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Scooby e Dicker fizeram posts mostrando a celebração e receberam milares de comentários negativos: “GENTE QUE ABSURDO! Uma neném na UTI e dois pais comemorando, aglomerando, podendo pegar um monte de doença e transmitir, jesus“, se preocupou uma internauta.

“Olha, sei que não devemos julgar a paternidade alheia, mas como dois pais conseguem ignorar uma filha na UTI e celebrar assim? Eu particularmente não sei!“, opinou outro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A neném, que recebeu o nome de Aurora, nasceu no dia 27 de dezembro e precisou passar por duas cirurgias. Recentemente, o surfista apareceu nas redes para dar a boa notícia de que a pequena conseguiu tomar leite pela primeira vez.

Sobre os ataques após a festa, Scooby não pareceu se abalar e se defendeu com uma mensagem de positividade. “Agora que eu voltei a olhar as coisas da internet, eu vejo o quão engraçado é a internet. Aquela coisa que já bíblica, nem Jesus agradou todo mundo, porque eu vou agradar? Isso aqui é até uma fala para as pessoas que me admiram: não deixem se levar por isso!“.

E continuou: “Os haters da internet sempre vão existir, sempre vão achar algum defeito, alguma coisa onde não existe, sempre criticar a felicidade dos outros. (…) Nunca pedi para ninguém me seguir aqui. Não adianta ficar criando intriga, porque aqui é lugar do amor, lugar da paz, da felicidade“, finalizou.

Cintia Dicker também deu uma resposta em suas redes sociais. A modelo compartilhou uma foto do seu Ano Novo em família e desabafou. “Vamos começar o ano com respeito. Ninguém sabe o que o outro está sentindo. Rezem, fiquem com Deus e amor no coração”, concluiu.

Com informações de Olhar Curioso







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.