Menininho interrompe missa e pede oração por padrinho que está intubado com Covid-19

O padre Artur Oliveira celebrava uma missa, quando foi interrompido pelo pedido inocente de um menininho. "Você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado", disse o pequeno.

CONTI outra

O padre Artur Oliveira, da cidade de Patos de Minas (MG) viveu uma situação que provavelmente marcará para sempre a sua experiência no sacerdócio. Ele celebrava uma missa, quando foi interrompido pelo pedido inocente de um menininho. “Você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado”, disse o pequeno.

Sem hesitar, o padre imediatamente imterrompeu a celebração, àquela altura no momento da homilia, e se sentou na escada ao lado do garotinha, que contou que seu padrinho tinha sido internado com coronavírus (covid-19).

No vídeo, é possível ver que o sacerdote coloca a mão sobre o peito e faz a oração junto com o menino. “Eu te peço, Senhor, cuide do padrinho desta criança”, reza o padre. A celebração era transmitida ao vivo nas redes sociais.

No Instagram, o padre Arthur Oliveira compartilhou com seus seguidores um vídeo o trecho da missa que mostra o momento com o garoto. “Como não atender este pedido?”, disse na legenda da publicação, que já tem mais de 46,5 mil visualizações.

“Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer”, escreveu o sacerdote.

***
Redação Conti Outra, com informações de TV Jornal.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.