Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, deixa clínica de reabilitação

O ator inglês Kit Harington, que foi alçado à fama ao interpretar Jon Snow, na série Game of Thrones, da HBO, voltou aos holofotes depois do fim da série, e desta vez não é por conta do final polêmico do personagem.

REDAÇÃO CONTI outra

O ator inglês Kit Harington, que foi alçado à fama ao interpretar Jon Snow, na série Game of Thrones, da HBO, voltou aos holofotes depois do fim da série, e desta vez não é por conta do final polêmico do personagem.

O ator de 32 anos foi fotografado saindo da clínica de reabilitação, Privé-Swiss, em Connecticut (EUA), onde tinha se internado há cerca de dois meses.A foto, publicada pela revista People, mostra Harington em Londres, aproximadamente um mês após as notícias de seu tratamento começarem a ser ventiladas pela imprensa.

Jon Snow (Kit Harington) em cena da última temporada de “Game of Thrones” Imagem: Divulgação

O representante do ator ainda não se pronunciou se ele recebeu alta da clínica, ou saiu por conta própria.

Anteriormente, os assessores de Kit Harington confirmaram que ele se internou na clínica. Os representantes disseram que “ele decidiu utilizar essa brecha na agenda para passar um tempo em um retiro de descanso para trabalhar em questões pessoais”.

De acordo com o PageSix, a internação foi feita de maneira discreta para tratar de estresse e do uso abusivo de álcool semanas antes do épico da HBO acabar –– o último episódio de Game of Thrones foi ao ar no dia 19 de maio. Inúmeras fontes confirmaram que o final da saga “realmente o atingiu com força”.

O ator passou por acompanhamento psicológico, meditação consciente e terapia comportamental. A intenção da iniciativa foi que Kit conseguisse se recuperar do estresse e aprendesse a lidar com emoções negativas. A clínica custa mais de US$ 120 mil por mês.
Fontes ouvidas pelo PageSix ainda informaram que a mulher do ator, Rose Leslie, que viveu Ygritte em Game of Thrones, o ajudou em todos os momentos.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Entretenimento Uol

Imagem de capa: cena da série Game of Thrones- reprodução

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.