No final de julho, um garotinho de Oklahoma, EUA, viralizou nas redes sociais quando fez um comovente apelo para ser adotado. O menino de 9 anos disse à KFOR que se eles lhe concedessem três desejos, ele pediria “uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho”.

Depois que a história de Jordan chegou à televisão, e o menino disse: “Espero que alguns de vocês me escolha”, o Departamento de Serviços Humanos de Oklahoma recebeu cerca de 10.000 pedidos para adoção do menino.

KFOR

Felizmente, uma luz de esperança foi acesa para Jordan, mas o Departamento pediu calma porque não queria criar expectativa no menino antes que tudo estivesse certo. Jordan hoje mora em um abrigo para crianças, mas adoraria ter um senso de normalidade e o amor incondicional de uma família.

Mas um final feliz foi finalmente alcançado: o desejo de Jordan será realizado, de acordo com a News 4. Os detalhes exatos da sua nova casa são privados por enquanto. Esta feliz notícia não chega a causar surpresa. Depois de levar a história do garoto ao ar, a emissora KFOR recebeu centenas de e-mails e ligações pedindo para adotarem Jordan.

O desejo desse menino de 9 anos de encontrar uma família tocou toda os corações de muitas pessoas em apenas alguns dias.

“Eu só gostaria de ter pessoas para chamar de mamãe e papai, ou apenas mamãe, ou apenas papai. Eu realmente não me importo ”, disse Jordan em uma entrevista em julho.

Está muito perto, Jordan! Está muito perto…

***
Redação CONTI outra. Com Informações de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.