Menino faz apelo para que alguém o adote: “Espero que algum de vocês me escolha”

"Se você tem uma família, você pode ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que precisar" , disse o menino. "Espero que algum de vocês me escolha."

REDAÇÃO CONTI outra

Muitos acham que ter uma família é algo natural, mas a realidade é que ter ao nosso lado pessoas que nos amam e com quem podemos contar é um privilégio a que muitas pessoas infelizmente não tem acesso. Esse é exatamente o caso de Jordan, um menino de 9 anos que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ele sonha em ser acolhido por uma família que possa amá-lo como ele merece, por isso fez um comovente e sincero apelo em um programa de televisão.

O menino, que quer ser policial quando crescer, tem um irmão mais novo chamado Braison, que já foi adotado. Os dois hoje não tem mais contato. Agora, ele espera encontrar logo sua própria família adotiva.

WFLA News Channel 8

“Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, para onde iria?”, Questionou o jornalista que o entrevistou. “Para uma festa de adoção,” Jordan disse ao WFLA News Channel 8.

“E se você tivesse três desejos?” Acrescentou o profissional. “Ter uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho ”, disse o menino.

WFLA News Channel 8

Não é segredo que o maior desejo de Jordan é ser adotado. Ele hoje mora em um abrigo para menores, mas adoraria ter um senso de normalidade e o amor incondicional de um pai ou de uma mãe e começar uma nova vida.

“Eu só gostaria de ter uma família, ter uma mãe e um pai, ou apenas uma mãe, ou apenas um pai. Eu realmente não me importo ”, disse Jordan.

“A razão pela qual isso é importante pra mim é porque quando você tem uma família você pode ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que precisar” , disse o menino. “Espero que algum de vocês me escolha.”

WFLA News Channel 8

O caso deste adorável garotinho implorando por um lar viralizou em poucos minutos, com mais de 42.000 pessoas o encorajando a continuar sua busca por uma família.

Ter uma família é um luxo, e Jordan está disposto a lutar para encontrar a dele, mas a paciência está se esgotando. Esperamos que ele possa encontrar logo uma família bastante amorosa que possa lhe oferecer todo o amor, carinho, atenção e o conforto que ele merece.

***

Redação CONTI outra. Com informações de upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.