Menino que emocionou o mundo com apelo para ser adotado recebe mais de 5 mil pedidos de adoção

Há alguns dias ele disse que se tivesse direito a três desejos, gastaria os três para ter uma família, “pessoas com quem conversar a qualquer hora”. Hoje ele está muito perto de realizar seu maior sonho.

REDAÇÃO CONTI outra

Há alguns dias nós contamos a história do menino Jordan, de 9 anos, que vive há seis anos em um orfanato em Oklahoma, nos Estados, e emocionou centenas de milhares de pessoas ao participar de um programa de televisão e fazer um apelo para ser adotado. A novidade é que, depois que a sua história viralizou e se espalhou mundo afora, ele recebeu mais de 5 mil pedidos de adoção.

Na ocasião da entrevista que o fez famoso, Jordan foi perguntado sobre o motivo pelo qual ele queria ser adotado. Sua resposta surtiu o efeito de uma flecha no peito da audiência do Oklahoma News.

“A razão pela qual isso é importante é porque então eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar. Espero que um de vocês me escolha”, disse o menino, que teve o irmão mais novo adotado no ano passado. Jordan disse ainda que, se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, escolheria ir a “uma festa de adoção de um lar”.

Com mais de 5 mil pessoas interessadas em oferecer um lar e uma família a Jordan, o serviço de adoção agora está fazendo uma filtragem os perfis dos candidatos para dar andamento ao processo. Espera-se que em 6 meses ele possa estar na casa de sua nova família. O pequeno, entretanto, não foi avisado sobre o impacto do seu vídeo, para evitar expectativas e possíveis frustrações.

Nós estamos tão felizes por Jordan estar tão perto de realizar o sonho de ter uma família. Desejamos que ele seja acolhido por uma família que o ame tanto quanto ele merece.

***
Redação CONTI outra. Com informações de Revista Crescer

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.