“Como água para chocolate” vai se tornar uma série da Netflix e será também um musical na Broadway

A trilogia do romance "Like water for chocolate" se tornará uma série de televisão da Netflix e apesar de ser uma excelente notícia por ser um clássico, muitos acham que pode ser um erro.

O romance de sucesso expande seus formatos para 2019.

A trilogia do romance “Like water for chocolate” se tornará uma série de televisão da Netflix e apesar de ser uma excelente notícia por ser um clássico, muitos acham que pode ser um erro.

Além disso, ele terá seu próprio musical na Broadway e tudo isso confirmado pela escritora mexicana Laura Esquivel, que ainda não determinou as datas.

“Eu não sei quando a série será lançada, o que eu sei é que o musical da Broadway está marcado para 2019”, disse Esquivel.

As declarações de Laura foram feitas em uma conferência de imprensa no Centro Cultural do México em Miami, onde ela foi apresentada na Feira Internacional do Livro.

Laura Esquivel na Feira Internacional do LIvro

O romance “Como água para chocolate” foi levado ao cinema em 1992 onde obteve vários e prêmios e foi um dos cem melhores filmes do cinema mexicano.
O trabalho conta a história de Tita, seus amores impossíveis e a obrigação de ser solteira para cuidar de sua mãe na velhice. Além disso, as emoções provocadas são a essência da história.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.