Caiu em si. Foi o melhor tombo da vida

Depois da queda existem novos caminhos perfeitos para nossos pés só esperando para serem trilhados. A gente só não pode parar de acreditar no melhor.

Vanelli Doratioto

Um tombo costuma doer. Muitas vezes, a gente cai por amar e confiar demais. A gente cai por idealizar e acreditar em coisas e pessoas que não são verdadeiras.

A gente cai por viver na negação. Por negar a possibilidade da queda, mas por mais dolorido que seja, cair em si, pode ser uma dádiva. Pode ser a chance de recomeçar ao lado das pessoas certas, de escolher novos caminhos, de guardar no coração o aprendizado da dor para não cometer os mesmos erros.

Depois da queda existem novos caminhos perfeitos para nossos pés só esperando para serem trilhados. A gente só não pode parar de acreditar no melhor 💗

***

Acompanhe a autora do título e texto Vanelli Doratioto em Alcova Moderna

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Vanelli Doratioto
Vanelli Doratioto é especialista em Neurociências e Comportamento. Escritora paulista, amante de museus, livros e pinturas que se deixa encantar facilmente pelo que há de mais genuíno nas pessoas. Ela acredita que palavras são mágicas, que através delas pode trazer pessoas, conceitos e lugares para bem pertinho do coração.