Após mensagem do Professor, retorno de ‘La Casa de Papel’ é confirmado para Abril. Confira!

A quarta temporada de "La Casa de Papel" será liberada no dia 3 de abril pela Netflix, e é um dos lançamentos mais esperados do ano. As expectativas são fortes!

Ana Carolina Conti Cenciani

“La Casa de Papel” voltará em breve para nossas telas, daqui um mês a Netflix lançará a quarta temporada prevista da série. E, dentro dos motores que aquecem essa nova estreia, o Professor – líder da banda de ladrões – enviou uma mensagem aos seus seguidores através das redes sociais.

O vídeo publicado começa com uma imagem semelhante à inspetora, mas depois é interrompido pelo próprio professor, que se prepara para conversar com seus seguidores sobre o palco que a banda enfrenta, agora estão trancados no Banco da Espanha e com um de seus membros em uma situação muito delicada.

“Esta é uma mensagem para a resistência. A polícia iniciou uma campanha de difamação contra nós. Eles, que usaram a violência como sua única moeda e sequestraram, torturaram e perseguiram muitos de nós, além de usarem crianças como isca. Eles só precisam recorrer à mentira, porque, embora tenham nos atacado com tudo o que tinham, não conseguiram nada. Portanto, não se deixe enganar, queremos que a verdade seja conhecida. Por Nairobi, por Lisboa, pela verdade.”

(ative as legendas em português)

*SPOILERS DAS TEMPORADAS ANTERIORES*

É bom recordar que no final da temporada passada, depois que o professor foi descoberto, a inspetora Sierra chegou às instalações do Banco da Espanha com Axel, filho de Nairóbi, que perdeu a guarda do garoto anos atrás. Após pedir à Nairóbi para que se aproximasse de uma varanda para ver o garoto, a inspetora deu ordem de um tiro certeiro na protagonista e a fez correr o risco de morrer no local.

Enquanto isso, o professor era enganado pela polícia, que fingiu matar Lisboa – sua parceira e mão direita – para que o líder da banda se rendesse. No entanto, isso só causou fúria no professor, que literalmente declarou guerra aos uniformizados.

A quarta temporada de “La Casa de Papel” será liberada no dia 3 de abril pela Netflix, e é um dos lançamentos mais esperados do ano. As expectativas são fortes!

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.