Com toda a necessidade de isolamento social provinda da pandemia do Covid-19, muitas crianças precisaram ficar em casa, sem contato com seus amigos e sem passatempos externos. As famílias estão passando mais tempo juntas e foi ai que Disney usou de toda sua magia para presentar o público com um afago especial. Para isso, contou com a ajuda do mais fofo boneco de neve das telas, Olaf, o parceiro inseparável de Elsa e Anna, de ‘Frozen’. O personagem foi o responsável por cantar uma canção pensada especialmente para esse momento.

Mesmo estando longe dos abraços quentinhos, Olaf mostra em sua canção que toda a dificuldade do isolamento social pode ser superada através do afeto. A mensagem passada pela música é linda e delicada: “Quem liga para onde estamos? Estou aqui e você está aí, mas estou contigo e me importo com você”. Pensar em lembranças positivas é uma ótima estratégia para lidar com a melancolia do isolamento social.

A música chamada “Eu estou com você’ (I Am With You) é composição de Kristen Anderson-Lopez e Robet Lopez, que trabalharam juntos, em casa e foi gravada na voz do dublador original do boneco de neve, Josh Gad. A canção vem acompanhada de um lindo videoclipe onde Olaf está pensativo ao ver as ruas do reino de Arendelle vazias, o que o motiva a escrever uma carta para seus amigos com palavras positivas.

No clipe, diversas cenas clássicas da Disney aparecem mostrando sempre situações de carinho, cuidado e segurança, entre elas ‘Alice no País das Maravilhas’, ‘Enrolados’, ‘A Princesa e o Sapo’, ‘Moana – Um Mar de Aventuras’, ‘Tarzan’, ‘O Rei Leão’, ‘Pocahontas’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Cinderella’, ‘Frozen’, e sem deixar de fora Mickey e Minnie. Ao final, Olaf conta com a ajuda de Gail, um dos espíritos da natureza conhecidos em ‘Frozen 2’, para enviar pelo vento a carta com a letra da canção. Vale a pena assistir essa mensagem linda!

Confira! (Se precisar, ative as legendas em português).

 

Com informações de A Broadway é Aqui

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.