Ele conseguiu! Garotinho que sonhava ser adotado finalmente encontra uma família

No final de julho, um garotinho de Oklahoma, EUA, viralizou nas redes sociais quando fez um comovente apelo para ser adotado. O menino de 9 anos disse à KFOR que se eles lhe concedessem três desejos, ele pediria “uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho”.

Depois que a história de Jordan chegou à televisão, e o menino disse: “Espero que alguns de vocês me escolha”, o Departamento de Serviços Humanos de Oklahoma recebeu cerca de 10.000 pedidos para adoção do menino.

contioutra.com - Ele conseguiu! Garotinho que sonhava ser adotado finalmente encontra uma família
KFOR

Felizmente, uma luz de esperança foi acesa para Jordan, mas o Departamento pediu calma porque não queria criar expectativa no menino antes que tudo estivesse certo. Jordan hoje mora em um abrigo para crianças, mas adoraria ter um senso de normalidade e o amor incondicional de uma família.

Mas um final feliz foi finalmente alcançado: o desejo de Jordan será realizado, de acordo com a News 4. Os detalhes exatos da sua nova casa são privados por enquanto. Esta feliz notícia não chega a causar surpresa. Depois de levar a história do garoto ao ar, a emissora KFOR recebeu centenas de e-mails e ligações pedindo para adotarem Jordan.

contioutra.com - Ele conseguiu! Garotinho que sonhava ser adotado finalmente encontra uma família

O desejo desse menino de 9 anos de encontrar uma família tocou toda os corações de muitas pessoas em apenas alguns dias.

“Eu só gostaria de ter pessoas para chamar de mamãe e papai, ou apenas mamãe, ou apenas papai. Eu realmente não me importo ”, disse Jordan em uma entrevista em julho.

Está muito perto, Jordan! Está muito perto…

***
Redação CONTI outra. Com Informações de upsocl







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.