14 artes incríveis que homenagearam ato Padre Júlio Lancellotti

Artes de um simbolismo sem igual. Vale conferir.

Josie Conti

Recentemente, o Padre Júlio Lancellotti realizou um ato socialmente significativo quando, após saber da construção de colunas de concreto sob viaduto em São Paulo, dirigiu-se ao local portando uma marreta para removê-los.

O figura do padre de 72 anos e cabelos brancos contrastou com a fria e agressiva representação do cimento que acuava a vida. Imediatamente, inúmeros artistas perceberam a força da ação e ilustraram a imagem do padre heroi.

Abaixo, nós da CONTI outra, anexamos algumas das artes reproduzidas no Instagram oficial do Padre Júlio.

Nem preciso falar que são incríveis.

Imagens: reprodução Instagram Padre Júlio Lancellotti

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 20 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online e possui um Podcast semanal, ao lado de Felipe Souza, o "Corra, Forrest, corra!" que trata de assuntos da atualidade mesclando-os com dicas de filmes e séries.