A apresentadora Xuxa Meneghel foi recentemente entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do UOL, e revelou revelou que uma diretora argentina, residente em Los Angeles, está produzindo um filme sobre a sua vida.

A eterna Rainha dos Baixinhos recebeu o jornalista em sua própria casa e contou que a diretora passou três dias em sua casa e chegou a convidar Sasha para viver a mãe na produção. O papel, no entanto, foi recusado pela jovem, que vive uma vida discreta e longe dos holofotes em Nova York. Mas o projeto continua a todo vapor e uma atriz está sendo procurada para viver a apresentadora.


Xuxa está empolgada para poder contar um pouco da história da sua mãe também da sua criação. “Para entenderem porque gosto de bicho, porque não me drogo”, explicou ela.

Vale lembrar que Xuxa é uma das celebridades brasileiras mais conhecidas no exterior. Nos anos 90 ela apresentou programas infantis na Argentina e nos Estados Unidos.

Ainda não há data prevista para lançamento do filme.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Metrópoles

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.