Will Smith, ganhador do Oscar de Melhor Ator por sua performance em ‘King Richard: Criando Campeãs’, pode ter que devolver a estatueta por ter agredido o comediante Chris Rock durante a cerimônia realizada na noite de ontem (27) no Dolby Theatre, em Los Angeles.

O ator teria infrigido um rigoroso código de conduta imposto pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas aos convidados e premiados do Oscar. Smith perdeu a cabeça após Chris Rock fazer uma série de piadas sobre a cabeça raspada de sua esposa, Jada Pinket Smith, que enfrenta um problema de queda de cabelo devido à alopecia, uma doença autoimune.

Depois das piadas de Chris Rock, o ator subiu ao palco e deu um tapa no rosto do comediante, para surpresa de todos. Eles chegaram a discutir brevemente, antes de Chris Rock seguir com a cerimônia.

Momentos depois, quando Smith voltou ao palco para receber a estatueta de Melhor Ator, pediu desculpas pelo ocorrido.

“A vida imita a arte e eu tornei-me um pai louco, como o meu personagem”, disse Will Smith ao receber o Oscar de Melhor Ator pelo desempenho em “King Richard”, filme centrado na família das tenistas Venus e Serena Williams e na determinação do pai das atletas, Richard Williams, em formar campeãs.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.