Na última sexta-feira (27), o humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a sua carreira e vida pessoal. Ele desmentiu o boato de que estaria tendo affair com uma jovem de 22 anos e confessou a vontade de desistir.

Segundo o youtuber, as polêmicas envolvendo sua vida pessoal sempre atrapalham a sua jornada.

“É terrível para mim, correr atrás de todos os meus talentos para chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que estou andando em círculos. Quem vem de onde eu vim, tem que ser 10 para chegar aonde eu cheguei, e cansa”, iniciou o artista.

Whindersson também disse saber que isso não vai parar agora, principalmente pelo fato de ser muito novo. “Eles sabem que podem me espremer que vai gerar, começar a cortar meus planos e metas que sei que não vou aguentar”, declarou.

“Perco muito por ser como eu sou e tentar manter o que eu sou e que o que eu represento pra um povo, perco praticamente tudo, ninguém vê o pé da bailarina nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dores são só dela. Não perco a esperança de um mundo melhor, senão eu estaria sendo igual a eles“, desabafou ainda.

Por fim, Whindersson Nunes destacou que, durante muito tempo, preferiu esconder seus problemas e fraquezas: “Só ficou parecendo que eu sou um cara frio que não liga pras pessoas, é uma sinuca e sempre vai dar ruim para mim nessa parte. No resto não, o resto eu sei do meu talento e das coisas que eu luto, enfim”.

***
Redação Conti Outra, com informações de RD1.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.