A dona Nair, que ficou conhecida nas redes sociais como vovó tiktoker, emocionou seus seguidores no Instagram ao postar uma linda homenagem ao vô Nelson, que faleceu em julho deste ano aos 91 anos de idade.

Na homenagem, vovó Nair surge em um vídeo dublando a música ‘Zap Zum’, de Pablo Vitar, que tem os seguintes versos:

“Você sorriu e foi embora
Meu mundo desabou na hora
E nem tive tempo de te amar
Meu anjo
Me diz qual o planeta que você está?
Meu anjo
Eu dou a volta ao mundo pra me entregar…”

Na legenda do post, a equipe de dona Nair falou com carinho sobre vô Nelson e ainda tranquilizou os fãs sobre o estado emocional de don Nair.

“Hoje queremos fazer uma homenagem ao nosso anjo, a saudade que ele deixou em todos nós. Vocês sempre comentam de como ele faz falta, como amavam ver ele nos vídeos e hoje ele está de volta, porque a m0rte não é o fim, mas o começo de algo que vai além da nosssa compreensão, é essa a mensagem que queremos deixar hoje! Temos a certeza de que ele está em um lugar lindo, cantarolando, sorrindo e olhando por todos nós!”, escreveu a equipe da Vovó Tiktoker no Instagram.

“Vocês também nos perguntam muito da vovó Nair, ela está super bem, é um ser humano de muita luz e sabedoria, mais forte do que imaginamos e do que todos nós. Ela é excepcional! Acabou de dizer: ‘amo muito todos vocês!’, finaliza o texto.

Veja o vídeo abaixo:

***
Redação Conti Outra
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.