Nesta segunda-feira (19), Viola Davis usou sua conta no Instagram para publicar fotos do seu encontro com outros artistas pretos na casa do casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos. A atriz de 57 anos esteve no Brasil para divulgar seu novo filme, “A Mulher Rei”.

No post, Viola exaltou os nossos artistas e falou sobre seu amor pelo país. “Ah, Brasil! Esta noite! Esses brilhantes artistas pretos! Meu coração e minha mente estão tão cheios de suas ideias, sua visão, sua autenticidade e amor. Isso me fez lembrar por que eu amo ser uma artista. Viva Brasil!”, escreveu ela no Instagram.

Antes da confraternização na casa de Taís e Lázaro, a atriz visitou os estúdios do Fantástico, onde conversou com a apresentadora Maju Coutinho, e depois fez um passeio pelo centro do Rio de Janeiro.

A “Mulher Rei” é um filme dirigido por Gina Prince-Bythewood a partir de um roteiro co-escrito por ela com Dana Stevens. A produção tem no elenco, além de Viola Davis, os atores Thuso Mbedu, Lashana Lynch, John Boyega, Adrienne Warren, Sheila Atim, Jayme Lawson e Hero Fiennes Tiffin.

Veja o trailer:

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.