Uma cena inesperada pegou de surpresa os telespectadores da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo. Durante a transmissão da edição desta quarta-feira do JT2, telejornal noturno da emissora, a repórter Vanessa Medeiros teve uma queda de pressão e desmaiou ao vivo. A situação ocorreu quando a jornalista noticiava uma operação no Morro do Voturuá, conhecido como Morro do José Menino, em São Vicente (SP).

A jornalista entrou ao vivo direto da porta de uma delegacia em São Vocente para falar sobre a operação, que resultou no óbito de dois suspeitos depois de uma troca de tiros com a polícia. Ao detalhar as informações ao público, Vanessa se sentiu mal e, de pronto, colocou a mão no rosto, explicando que estava se sentindo mal.

“Com esses três homens, foram apreendidas duas mochilas com entorpecentes… Esse homem que está preso, que vai ser preso e está no hospital. Desculpa gente, não estou me sentindo bem”, disse a repórter, caindo de forma repentina em seguida.

Rodrigo Nardelli, âncora do jornal, informou o ocorrido ao público. “Nós tivemos um… A Vanessa acabou se sentindo mal, nossa equipe vai acudir lá e a gente espera que ela melhore”.

Imediatamente após o desmaio, o cinegrafista Fernando Skillo, que registrava as imagens, socorreu a profissional. Em entrevista ao G1, ele falou sobre o momento:

“Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed [hospital] para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima à parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou.”, contou o profissional.

A TV Tribuna informou, por meio de nota, que a jornalista passa bem e que está acompanhando a situação de perto. “A repórter Vanessa Medeiros já está passando por atendimento médico e terá todo o suporte da emissora para que se restabeleça o quanto antes”, disse.

Assista ao momento:

***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.