Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, demonstraram estar bastante abalados pela perda da colega de profissão, a jornalista Susana Naspolini, que faleceu na noite de terça-feira, 26, depois de uma intensa luta contra o câncer.

Renata ficou com o encargo de fazer a chamada da reportagem especial no encerramento da edição de quarta-feira so jornal com homenagem a Susana.

“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse.

Logo após a exibição da matéria, Renata Vasconcellos não conseguiu conter as lágrimas e Bonner se encarregou de encerrar o Jornal Nacional. Também visivelmente abalado, ele disse apenas um “Até amanhã” e o programa encerrou com os créditos sem a tradicional trilha sonora, em respeito e luto a colega que partiu.

Veja o momento:

***
Redação Conti Outra, com informações de Estadão.
Foto destacada: @jornalnacional/Twitter/Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.