No farto cardápio de séries que o catálogo da Netflix oferece, há uma minissérie que rapidamente se tornou um sucesso em vários países. Trata-se de ‘Uma Mãe Perfeita’ (A Perfect Mother), uma produção que acaba de ser lançada e tem um enredo impressionante.

“Convencida de que sua filha é inocente em um crime, uma mãe dedicada faz descobertas perturbadoras e a linha que separa vítima e agressor começa a desaparecer.”, diz a sinopse oficial de ‘Uma Mãe Perfeita’.

A minissérie nos apresenta à jovem Anya, que tem sua vida virada do avesso quando resolve sair para beber e conhece um garoto chamado Damien Carnau. Depois de dançarem, ele a convence a irem para casa juntos. É aí que ocorre a tragédia que dá início à história.

No dia seguinte, de uma delegacia de polícia, Anya liga para a mãe para dizer que ela está sob custódia, acusada de tirar a vida de Damien. Imediatamente, a mãe pega um voo para Paris para ver a filha. A primeira versão de Anya é que ela estava em um encontro casual com Damien, quando uma outra pessoa chegou e eles discutiram; momento em que ela foi ao banheiro, por recomendação de Damien, e ele foi vítima do crime. No entanto, a partir das investigações, a história de Anya começa a ter inconsistências.

Esta interessante produção belga de drama e intriga tem apenas quatro episódios em sua primeira temporada e é uma adaptação do romance de Nina Darnton,’The Perfect Mother’. O elenco é composto por Julie Gayet, Tome Sisley, Eden Ducourant, entre outros.

Veja o trailer:

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Imagem de capa: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.