O site do jornal The Guardian divulgou um vídeo emocionante que exibe imagens de parte da tripulação do submarino indonésio que naufragou no Mar de Bali. Na gravação, a tripulação entoa uma canção de despedida. (Vídeo ao final da matéria)

A gravação, realizada algumas semanas antes do KRI Nanggala 402 naufragar, tirando a vida dos seus 53 tripulantes, mostra membros da equipe cantando o hit indonésio chamdo “Sampai Jumpa”, que significa “Adeus”.

Entre as pessoas que aparecem no vpideo está o comandante do submarino, Heri Oktavian. A gravação foi feita justamente em homenagem a ele, que se despedia do cargo.

“Embora não esteja pronto para sentir sua falta, não estou pronto para viver sem você”, cantavam os marinheiros. “Desejo tudo de melhor para você”.

O submarino de fabricação alemã – um dos cinco da frota da Indonésia – desapareceu na manhã da quarta-feira, dia 21, enquanto realizava exercícios de treinamento de torpedo, em Bali. A embarcação foi localizada somente no domingo, quatro dias após desaparecer dos radares. A estrutura estava em pedaços, no fundo do mar, a cerca de 800 metros de profundidade.

Veja o vídeo abaixo.

***
Redação Conti Outra, com informações de O Globo.
Foto destacada:

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.