Seguem internados três dos manifestantes atropelados nesta quarta-feira (2) no bloqueio da rodovia Washington Luís, em Mirassol, no interior de São Paulo.

De acordo com a prefeitura de Mirassol, seguem internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto dois homens, de 36 e 43 anos, e uma mulher, de 26.

Receberam alta quatro pacientes que haviam sido encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mirassol. Ainda de acordo com a Polícia Militar, oito pessoas foram levadas ontem para a unidade após o atropelamento.

Circulam nas redes sociais alguns vídeos que mostram o momento em que o motorista acelera contra a multidão que interrompia o tráfego na rodovia em protesto contra o resultado do segundo turno das eleições de domingo (30). O motorista, que viajava acompanhado da mãe, chegou a ser agredido pelos manifestantes.

O motorista foi levado para a delegacia de polícia e indiciado por tentativa de homicídio. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Na delegacia, ele disse que alegou que só acelerou o veículo porque foi agredido por alguns participantes do bloqueio.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.