Segundo o portal UOL, três opções estão sendo estudadas pela Globo para substituir Tiago Leifert no BBB depois que o apresentador anunciou a sua saída da emissora carioca. São eles: Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Ana Clara.

Tadeu Schidt, atualmente à frente do Fantástico, seria o mais cotado para assumir o posto de apresentador do reality, pois construiu uma carreira sólida no jornalismo, assim como Pedro Bial e Tiago Leifert. Além disso, Schmidt possui semelhanças em relação a Leifert, que revolucionou o “Globo Esporte” com uma linguagem mais informal.

Já Marcos Mion, recém contratado pela emissora carioca, tem a seu favor a enorme aceitação do público. Sua estreia no comando do Caldeirão no último sábado foi bastante elogiada pelo público e pela crítica. Entretanto, Mion não é uma unanimidade entre os diretores da emissora, como aponta a matéria da UOL. Especula-se que muitos não achem justo um apresentador que acabou de chegar furar a fila de quem tem mais tempo de casa.

O terceiro nome cogitado é o da ex-BBB Ana Clara, que já mostrou competência e jogo de cintura em sua passagem pelo extinto “Vídeo Show” e no programa “Rede BBB”, em que entrevistava os eliminados do BBB. Conta a seu favor a sua natural aptidão para o improviso, sua rapidez de raciocínio e sua forte identificação com o público mais jovem. De acordo com a reportagem da UOL, a direção da Globo já conversou com Ana Clara há cerca de um mês e meio sobre a possibilidade de tê-la como apresentadora do “BBB”. A emissora estuda, ainda, um cenário de uma dobradinha entre ela e Mion no reality show.

E você, em quam apostaria para comandar o BBB22? Dê seu palpite!

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Globoplay.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.