Tiago Abravanel publica vídeo rebatendo fala da tia sobre comunidade LGBTQIA+

"Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acredito que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes.", disse o neto de Silvio Santos.

REDAÇÃO CONTI outra

O ator Tiago Abravanel, neto de Sivio Santos, usou seu Instagram na noite da última terça-feira (02) para se posicionar sobre um comentário feito por sua tia, Patrícia Abravenel, no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. Na ocasião, Patricia deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann, que republicaram em suas redes sociais um vídeo em que um pastor diz não concordar com o casamento gay. A apresentadora foi muito criticada por pedir “compreensão com quem está aprendendo” e por ter suspoStamente ironizado a sigla LGBTQUIA+.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem”, começou o ator em um vídeo publicado ontem em seu perfil no Instagram.

“Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles. E aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram […] Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acredito que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes.”

“Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, continuou.

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado”, acrescentou o neto de Silvio Santos.

Tiago ainda explicou que sua orientação não é da opinião de ninguém, “a não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é.”

“Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato preconceitusoso”, pontuou. Tiago Abravanel ainda sinalizou o pedido da tia para a comunidade LGBTQIA+ ser mais tolerante. “Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas perdem a vida por isso.”

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.