O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, levou muitos dos seus seguidores às lágrimas neste sábado (30) ao postar em seu Instagram um vídeo emocionante em homenagem ao humorista, que comemoraria nesta data 43 anos.

Junto do vídeo, que reúne diversos registros fotográficos do casal, Thales escreveu uma linda mensagem: “Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos.”, iniciou o médico.

“Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!”, continuou Thales.

“Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno.”, finalizou o viúvo de Paulo Gustavo.

Veja abaixo o vídeo postado por Thales Bretas.

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, em consequência de complicações da Covid-19.

***
Redação Conti Outra,
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.