A atriz e apresentadora Tatá Werneck usou o Instagram netsa sexta-feira (19) para falar sobre o colega e amigo Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. Tatá elencou as qualidades do ator e pediu que seus seguidores destinem orações a ele.

“Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse ela.

“Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem”, pediu ela.

À revista Quem, a assessoria de Paulo Gustavo falou sobre seu estado de saúde. O humorista, que é do grupo de risco por ter asma, segue internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. “Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”, afirmou a assessoria.

Quem também pediu orações por Paulo Gustavo foi Thales Bretas, que é casado com o humorista desde 2015. “Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, disse ele.

Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais dos gêmeos Romeu e Gael, de um ano e 5 meses.

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.