Sophie Turner: a Sansa da série Game of Thrones fala sobre sua depressão

Sophie Turner, 23 anos, compartilhou corajosamente como crescer no centro das atenções devido ao seu papel em Game of Thrones afetou sua saúde mental.

CONTI outra

Sophie Turner, 23 anos, compartilhou corajosamente como crescer no centro das atenções devido ao seu papel em Game of Thrones afetou sua saúde mental.

A atriz britânica, que começou a interpretar Sansa Stark na série dramática da HBO, quando tinha apenas 13 anos, revelou que tem visto uma terapeuta para ajudá-la a lidar com as pressões da fama. Sophie falou sobre o assunto em uma entrevista com Marie Claire Austrália neste mês, admitindo que estúdios de cinema e TV a incentivaram a perder peso.

A estrela, que recentemente se casou com Joe Jonas, 29, disse: “Todo mundo precisa de um terapeuta, especialmente quando as pessoas estão constantemente dizendo que você não é bom o suficiente e que você não parece boa suficiente.

“Eu acho que é necessário ter alguém para conversar e ajudá-lo através disso. “Ela prosseguiu explicando: “Meu metabolismo de repente decidiu cair nas profundezas do oceano e comecei a ficar irregular e ganhar peso, e tudo isso estava acontecendo comigo diante da câmera”. Sophie também foi sincera sobre seus problemas de saúde mental em uma conversa com o Dr. Phil, 68 anos, em abril.

Enfrentando sua batalha contra a depressão no podcast do apresentador de talk show americano, Phil in the Blanks, ela contou: “Eu sofri com minha depressão por cinco ou seis anos. O maior desafio para mim é sair da cama e sair de casa. Aprender a amar a si mesmo é o maior desafio. ”

TEXTO TRADUZIDO POR PSICOLOGIAS DO BRASIL, DE EXPRESS

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.