“Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá”, diz viúva de MC Kevin após tatuagem em homenagem ao cantor

"Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil!", disse Deolane Bezerra em um trecho de sua homenagem a MC Kevin.

CONTI outra

Nesta quarta-feira (26), a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto que mostra a tatuagem que fez em homenagem ao cantor.

Deolane tatuou na perna uma foto dela com MC Kevin abraçados depois do casamento deles no México. A celebração aconteceu duas semanas antes do falecimento do cantor.

Em outro post, Deolane compartilhou um vídeo que mostra o processo da tatuagem. Junto das imagens, a advogada escreveu um texto emocionante em homenagem a Kevin.

“Ah, meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que vc não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com vc, pra não perder o costume né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu vc vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra vc aprender a não me deixar ‘sozinha nos cantos’…

Fica bem tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como vc falava ‘eu sou mulher’ e mato no peito!

Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será.! Eu mais que ninguém sei quem é vc, não só como companheiro, mas como ser humano, há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música ‘ALMA PURA’…

Um dia nos reencontraremos! Meu Menino Maluquinho… Como vc falava, o marido da Doutora, Esqueeéci!”.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.