Segundo Jude Law, elenco do filme Contágio foi alertado sobre futura pandemia

Jude Law revelou que, durante as gravações do filme Contágio, cientistas disseram que a trama do longa poderia em breve se tornar realidade.

CONTI outra

O astro de Hollywood Jude Law recenetemente deu uma declaração que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Segundo ele, o elenco do filme Contágio foi avisado de que haveria uma pandemia no futuro.

Emntrevistado pela revista GQ, o ator revelou que os cientistas que auxiliaram na produção do filme disseram que o longa logo poderia se tornar realidade.

“Os cientistas que estavam no set conosco eram muito experientes, e sabiam o que esperar. Todos disseram que isso iria acontecer e que era uma questão de quando e não de se”, afirmou o ator.

O filme Contágio, lançado em 2011, retrata uma epidemia mortal se espalha pelos mundo, enquanto os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.

Vale ressaltar que o filme dirigido por Steven Soderbergh tem repercutido bastante durante a pandemia de coronavírus justamente por sua assombrosa semelhança com a realidade que estamos vivendo.

***
Redação Conti Outra, com informações de Omelete.
Fotos: Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.