A cantora Sandy costuma ser bastante discreta quando se trata de sua vida pessoal. Ela, inclusive, faz questão de manter seu filho, Theo, longe dos holofotes da mídia. E a escolha da artista parece ser respeitada pelos fãs, que raramente divulgam imagens do menino feitas por paparazzis sem a permissão da mãe.

Neste domingo (14.08), no entanto, a filha de Xororó fez a alegria de seus seguidores ao dividir com eles um pedacinho de sua intimidade. A excessão se deu por conta do Dia dos Pais.

Em seu perfil no Instagram, Sandy publicou duas fotos do marido, Lucas Lima, com o pequeno Theo — ambas na mesma rua, mesma posição, porém em anos diferentes.

“Esse é o pai que escolhi pro meu filho. Das escolhas mais acertadas que fiz até hoje. O filho dele é apaixonado por ele e eu também. Feliz dia, meu amor. Meu Deus, às vezes eu queria parar o tempo”, escreveu.

***
Redação Conti Outra, com informações de Vogue.
Fotos: Reprodução/Instagram @sandyoficial

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.