Rodrigo Sant’Anna, que fez sucesso como Valéria no Zorra, é internado com Covid-19

O ator Rodrigo Sant'Anna está internado desde a última quinta-feira (27) no Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele testou positivo para Covid-19.

CONTI outra

O ator Rodrigo Sant’Anna, que ficou bastante conhecido ao interpretar a personagem Valéria Bandida no extinto humorístico Zorra Total, está internado desde a última quinta-feira (27) no Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele testou positivo para Covid-19.

De acordo com informações divulgadas pela unidade de saúde neste sábado (29), o ator de 40 anos apresenta um ‘quadro de saúde com melhora evolutiva’.

“O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, diz boletim emitido pela instituição.

À Revista Quem, o marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo, informou neste sábado que Sant’Anna está bem.

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução”, disse Figueiredo.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.