No último sábado (02/03), a CNN Brasil exibiu o episódio de estréia da nova temporada do programa “À Prioli”, que trouxe como convidado o ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos. Ele e apresentadora da atração, Gabiela Prioli, tiveram uma conversa franca sobre diversos assuntos, como carreira e vida pessoal.

Em determinado momento do programa, Gianecchini revelou sua impaciência com influenciadores digitais que querem conseguir fama sem esforço.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o Tik Tok, que legal, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém quer estudar”, afirmou o global.

Para o ator, muitos jovens não estão preocupados em conhecer a cultura brasileira para exercer um comportamento mais crítico e politizado. “Não conhecem um artista, não estão entendendo quem é Caetano Veloso, também não pode. Querem essa coisa de ser blogueirinho, e não querem aprofundar nas coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado’.

Boatos sobre vida amorosa

Em entrevista recente para o canal no Youtube do também ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, Gianecchini deu seu ponto de vista sobre os boatos de que teria um caso com o enteado enquanto era casado com a jornalista.

“Eu nunca entendi de onde surgiram esses boatos, que não faziam o menor sentido. Ainda se a gente saísse junto para a ‘night’, algo assim, ainda poderia ter feito uma confusão, mas a gente nunca estava junto em nenhum lugar, só quando a família toda estava reunida. Muita fake news, maldade”, desabafou Gianecchini.

Já para Marília Gabriela, os boatos tinham origem no preconceito da sociedade de ver uma mulher mais velha se relacionando com um homem mais jovem. “Surgiu do preconceito. Pensavam: ‘Essa mulher, tão mais velha que ele… ele, esse galã… não, isso não tá certo, não’, coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação”, disse a apresentadora.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo!
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.