Uma pizzaria do Texas, nos Estados Unidos, está dando o que falar desde que começou a vender “tortas” inspiradas no criminoso Jeffrey Dammer, que tirou a vida de 17 pessoas entre 1978 e 1991. A iniciativa tem feito sucesso, mas também gerado inúmeras críticas.

Kiefer Slusher-Davidson, gerente da Capital Pizza, em Lubbock, disse ao TMZ que a ideia de oferecer essas “tortas” temáticas surgiu de um dos servidores, que pensou em unir uma novidade de Halloween com o sucesso estrondoso da série ‘Dahmer’, da Netflix.

A polêmica “torta”, que foi batizada como “Jeffrey Dahmer Special”, é uma mistura de macarrão instantâneo e calabresa. Ela vem decorada com globo ocular, tripas e dedos falsos. A invenção tem servido de porta de entrada para novos clientes.

Por outro lado, alguns frequentadores do estabelecimento criticaram a iniciativa do restaurante. A crítica ganha força principalmente com a tristeza das famílias afetadas pelo serial killer e por colocá-lo, em partes como herói, e não como um homem que tirou a vida de 17 jovens.

O gerente ressalta que a intenção veio apenas com o Halloween. Segundo ele, após o fim do evento, o prato de Jeffrey Dahmer será retirado do cardápio do restaurante.

***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Fotos: Reprodução/TMZ.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.