Pixar lança ‘Out’, seu primeiro curta-metragem com protagonista gay

A nova animação da Pixar é fofíssima e promete encantar pais, filhos e avós. Assista o trailer.

REDAÇÃO CONTI outra

A Pixar, responsável por animações de grande sucesso, como Toy Story, Monstros S.A, Procurando Nemo, entre muitos, acaba de lançar a sua mais nova produção, o curta-metragem “Out”, que traz o primeiro protagonista LGBTQ+ . O anúncio foi feito neste domingo, dia 24.

‘Out’ conta a história de Greg, que se prepara para mudar de casa e ir viver com o namorado, Manuel. Porém, os pais não sabem que ele é homossexual – e aparecem de surpresa para o ajudar a arrumar os seus pertences. Greg tenta mantê-los na ignorância sobre a sua orientação sexual com a ajuda do seu cão. Contudo, acaba por aprender que não tem que esconder nada dos pais.

O curta tem nove minutos de duração e está disponível para assinantes da plataforma de streaming Disney+ , ainda não disponível no Brasil. A previsão para a chegada do serviço ao Brasil é novembro de 2020.

O filme foi escrito e realizado por Steven Clay Hunter.

Veja o trailer

Redação CONTI outra. Com informações de Papel Pop

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.