Seria apenas mais uma noite comum na casa da família Chaichanhda. Os pais foram dormir no quarto do casal e a filha pequena foi para o seu quartinho. O que eles não imaginavam era que um perigoso acidente e um ato heróico transformariam aquela noite em um marco em suas vidas.

Quando a casade Nana Chaichanhda, na cidade de Stockton, Califórnia (EUA), estava prestes a pegar fogo, seu pit bull de oito meses, Sasha , se tornou o herói da família. O cão estava do lado de fora da casa e no meio da noite começou a latir na porta de Nana. Sasha estava nervoso porque havia detectado um incêndio em casa.

Nana nunca tinha visto o pit bull latir tão alto, então ela soube imediatamente que algo estava errado. Quando ela saiu do quarto para ver o que estava acontecendo, percebeu que parte da casa estava pegando fogo. No mesmo momento, Nana correu para o quarto da filha de sete meses para resgatá-la antes que o fogo chegasse ao seu quarto.

Para sua surpresa, Sasha já estava no quarto do bebê. O cão tinha conseguido subir na cama do bebê e pegado sua fralda para tirá-la da cama e colocá-la para fora do quarto.
Nana então correu para pegar seu bebê e fugir da casa devastada pelo incêndio.

Graças ao grande coração de Sasha, a família sobreviveu à terrível experiência. “Se não fosse por Sasha, eu teria ficado na cama e as coisas poderiam ter piorado”, disse Nana.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Nation

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.