Pit Bull e pássaro se tornam melhores amigos após o confinamento. Confira o vídeo!

Este vídeo fofo compartilhado por um usuário da plataforma Reddit mostra que os animais também precisaram equilibrar suas energias e fazer uns esforço para se darem bem.

Ana Carolina Conti Cenciani

Detectado em dezembro do ano passado em Wuhan, na China, o Covid-19 obrigou grande parte da população mundial a se isolar em casa, sendo um esforço para impedir a propagação do vírus e o colapso dos sistemas de saúde.

E ficar trancado em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, pode transformar qualquer um. O isolamento, o tédio e o estresse dessa situação causaram as mais diversas reações das pessoas e de seus animais de estimação, que viram como suas vidas mudaram de um minuto para o outro.

A quarentena causou mudanças loucas em todas as nossas vidas, a convivência com os que moram conosco passou a ser o maior desafio. Este vídeo fofo compartilhado por um usuário da plataforma Reddit mostra que os animais também precisaram equilibrar suas energias e fazer uns esforço para se darem bem.

Nas imagens, você pode ver um adorável cachorro Pit Bull sentado assistindo televisão como se fosse humano, até que o pássaro de estimação da casa interrompe sua sessão de TV para pousar em seu focinho.

Em outras situações, o cachorro se incomodaria com o passarinho, mas como já estavam constantemente juntos, acabaram se tornando amigos.

O cãozinho nem pisca enquanto o pássaro esta lá. O animal olha para o pássaro enquanto ele se ajusta e até se inclina sobre o nariz de seu improvável novo amigo.

O vídeo dessa improvável amizade se tornou viral em minutos. De todo o planeta, milhares de internautas aplaudiram a paciência do cachorro e ficaram emocionados com a relação de respeito entre esses animais.

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.