A novela da atribulada vida sentimental de Gerard Piqué não para de render novos entrechos. Agora um paparazzo espanhol afirma que o ex-jogador teria traído a atual namorada, Clara Chía. Vale lembrar que a jovem de 23 anos foi apontada como pivô da separação de Piqué e Shakira.

O paparazzo Jordi Martín divulgou em suas redes sociais o perfil de uma advogada chamada Julia Puigali, e embaixo, na legenda, escreveu o seguinte: “Você conhece ela, Piqué? Portanto, não se surpreenda que a Shakira jogue o mundo inteiro em cima de você”.

Após ter seu perfil exposto, a Lulia Puigali bloqueou seu perfil no Instagram.

De acordo com o site Telecinco, fontes relataram que Piqué teve um caso com Julia um ano atrás, quando foram flagrados trocando carinhos em uma boate na capital catalã.

“Barcelona inteira sabe que eles [Piqué e Julia] tiveram um caso há dois ou três anos e ele escreve a ela para que voltem a se falar”, diz uma fonte ouvida pelo veículo espanhol.

A mesma fonte anônima afirma que o ex-jogador do Barcelona teria negado tudo à atual namorada e pedido à suposta amante que também não se pronunciasse sobre o caso.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Fotos: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.