Pianista faz apresentação emocionante pelos canais de Veneza

“Veneza deve recomeçar com a música“, disse o artista. “Tocar no meio de seu silêncio foi uma emoção particular. A poesia da cidade é arte, cultura, música e magia”.

Josie Conti

O site Italianismo nos presenteou com uma matéria sobre um espetáculo flutuante promovido pelo pianista Paolo Zanarella que, sobre uma plataforma, deslizou com seu piano pelo Grande Canal de Veneza, um dos lugares mais belos da cidade.

Durante a melódica travessia somos inundados pela suavidade da música que deixa ainda mais bela a paisagem do canal.

Em 2019, segundo o mesmo site,  o músico já teria feito uma aparição similar. Dessa vez, entretanto, não há movimento no canal por causa da quarentena.

“Veneza deve recomeçar com a música“, disse o artista. “Tocar no meio de seu silêncio foi uma emoção particular. A poesia da cidade é arte, cultura, música e magia”.

Veja a apresentação abaixo e emocione-se:

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 19 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online.