Para a maioria das pessoas é difícil imaginar Patrícia Abravanel vivendo uma vida simples e enfrentando dificuldades finaceiras, visto que ela é filha do empresário e apresentador de TV Silvio Santos, dono de um patrimônio estimado em R$ 1,9 bilhão. No entanto, a filha número 4 do homem do baú garante já ter vivido um estilo de vida bastante modesto.

Patrícia, que hoje é casada com o ministro Fábio Faria e é mãe de três crianças, revelou à revista TPM que já viveu um relacionamento com um homem que não tinha as mesmas condições milionárias que a família Abravanel. De 2004 a 2010, ela foi casada com Phillipe Carrasco.

Na época, a filha do dono do SBT precisou trabalhar para ajudar o marido no sustento da casa. Além disso, ela não morava em uma mansão nessa época, já que o marido não tinha como bancar muitos luxos. Ela considera que a experiência a enriqueceu como pessoa.

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar”.

Ainda ao final do relato, Patrícia Abravanel comentou sobre aprendizado. “E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, contou a socialite.

***
Redação Conti Outra, com informações do Metrópoles.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.