Faleceu nesta terça-feira (05), vítima da Covid-19, o pastor Thiago Andrade de Souza, de 36 anos. Ele era integrante do Movimento São Paulo Conservador e ficou conhecido nas redes sociais pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e pelo ativismo do uso preventivo da cloroquina e invermectina.

No último dia 25 de novembro, os pastor escreveu em seu perfil no Facebook: “Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina, poste no Facebook e, se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”.

Nas redes sociais, a esposa de Thiago, Francislene Rodrigues, e o irmão dele, Daniel Souza, informaram sobre a morte do religioso.

De acordo com Francislene, o pastor ficou 30 dias internado com a doença e teve duas paradas cardiorespiratórias no período.

“Te amo meu amor, o que me conforta é que você foi o homem mais feliz ao meu lado, foi realizado… descanse em paz! Está na glória de Deus… Que Deus nos conforte nossos corações! Ele contraiu o vírus da covid… ficou internado 30 dias… Deu duas paradas respiratórias, não resistiu e veio a óbito. Que Deus nos console…muita dor”, lamentou a esposa de Thiago nas redes sociais.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) enviou condolências à família do pastor, sem fazer referência à causa da morte dele.

“Nossa solideriedade aos familiares do ativista Thiago Andrade do Movimento São Paulo Conservador, falecido nesta madrugada. Agradecemos seus esforços na construção de um Brasil melhor. Que Deus conforte a família”, disse Eduardo Bolsonaro.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É. e G1.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.