Pai, por Josie Conti

Josie Conti

“Meu pai não foi um homem afetivo. Entretanto, sempre me apontou passarinhos.” Josie Conti

O objetivo da “CONTI outra” é divulgar coisas que me fazem pensar, me inquietam ou que aceleram meu coração de tão belas e sublimes que são.
Ainda acredito no homem e sou incapaz de separar poesia e crítica, beleza e humor…sou assim, gosto de tudo um pouco e creio que a página é reflexo dessa minha maneira de ver o mundo…
Sejam sempre muito bem vindos!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 19 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online.