William Oliveira, que é barbeiro há mais de 15 anos, se tornou o centro de uma grande polêmica recentemente após postar em sua conta no Instagram um vídeo em que é visto cortando o cabelo do filho de apenas 18 dias.

“18 dias de nascido já tá na navalha. Obs: não mexeu na moleira não deu alergia e nem machucou tudo com muito cuidado tenho 15 anos de profissão”, escreveu William na legenda do post.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais e a atitude do pai está dividindo opiniões.

Há quem tenha gostado da ideia de William. “Arrasaram muito!”, elogiou uma pessoa nos comentários da publicação. “Eu também cortei o cabelinho do meu com 1 mês, e agora corto todo os meses”, disse outra.

Mas também há quem tenha considerado perigoso colocar uma navalha em contato com um bebê recém-nascido, pois se trata de um instrumento de corte fácil. “Eu tive arrepio com essa gilete…”, disse alguém.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Pais e Filhos.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.