Ouça Respect, o maior sucesso de Aretha Franklin, a “dama do soul”, que morreu hoje aos 76 anos

Ouça a música e compartilhe conosco dessa homenagem.

Ícone da música negra, a cantora americana Aretha Franklin, nascida em Memphis, no Tennesee, morreu hoje (16), aos 76 anos, em Detroit, nos Estados Unidos devido a complicações de um câncer de pâncreas.

Aclamada como a “Rainha do Soul” ou “Dama do Soul”, Aretha Franklin foi considerada a maior cantora de todos os tempos pela revista Rolling Stones. Foram mais de 40 álbuns e 18 Grammy´s, além de diversos outros prêmios de extrema significância que a reconheceram em sua influência artística durante mais de 40 anos de carreira.

Respect, música de Otis Redding, foi o seu maior sucesso.

Ouça a música e compartilhe conosco dessa homenagem.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora e administradora do site CONTI outra. Psicóloga formada há 16 anos, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de formação e atuação como educação, clínica, recursos humanos e saúde do trabalhador. Hoje, utiliza o conhecimento adquirido para seleção de pessoal e de material adequado aos sites com que trabalha. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 10 milhões de usuários fidelizados entre seus seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Em 2017, foi convidada para falar sobre conteúdo de qualidade no evento “Afiliados Brasil” de São Paulo, à convite da Uol, pois o CONTI outra foi considerado um dos melhores sites de conteúdo ligados a empresa.