O que você deve fazer no primeiro dia do novo ano

Nesta lista, darei algumas recomendações para começar este ano com a melhor energia possível:

CONTI outra

Embora o tempo seja apenas uma invenção do ser humano para acompanhar a sequencialidade de nossas vidas, os primórdios dos novos anos são ideais para nos dar novas oportunidades, abrir-nos a novos ciclos e começar a fazer as coisas da maneira que nos leva para onde queremos estar.

Nesta lista, darei algumas recomendações para começar este ano com a melhor energia possível:

Seja grato por estar onde você está, este é o seu ponto de partida para o que o restringe da vida. É impossível mudá-lo e a partir daí, se você o considera positivo ou não, você deve começar a criar a vida que deseja. Agradeça e honre cada experiência que o trouxe até aqui, incluindo os erros que agora fazem parte de sua sabedoria.

Faça uma lista de tudo o que você deseja alcançar durante este ano, uma lista escrita e faça uma pausa em cada ponto para se imaginar nele. Detalhe cada cenário em sua mente, suas roupas, perceba os cheiros, a temperatura, as pessoas presentes, a emoção que você sente, tudo, quanto mais detalhes, melhor você se programa para materializar cada desejo.

Prometa a si mesmo deixar o passado para trás, lições foram aprendidas, o que tinha que doer doeu, a dor não é útil agora… O que te faz sorrir você pode trazer para a sua mente sempre que quiser.

Organize seu ambiente. A ordem dá clareza e paz de espírito, se tivermos caos ou sujeira lá fora, será difícil se concentrar em nosso interior.

Dê espaço no seu dia a dia para o que você gosta, este ano você não pode gastar muito tempo sem se dedicar ao que você ama, é aí que está a prosperidade, apenas confie em seu talento, faça pesquisas, treine, mas dedique-se ao que amas.

Sinta-se bem com a sua vida, não recrimines nada, não se compare com os outros, cada um de nós é único, existem apenas diferentes vidas, reconcilie-se com você, ame a si mesmo, tome cuidado de si mesmo e tenha orgulho do que você conquistou, mesmo que acredite que poderia ter sido melhor.

Se você não tem tempo para fazer tudo em um dia, pegue o que você precisa, o importante não é a data, é a disposição, é a energia, é a vibração… Acredite do que você quer que seja, e não no que você teme.

Por: Sara Espejo – Canto do Tibete

***

Tradução feita pela CONTI outra, do original de Rincon del Tíbet

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.