O clássico “Abracadabra” terá uma sequência após 26 anos. O Dia das bruxas virá com dose de nostalgia.

A sequência chegará à Disney+, e os produtores tiveram o cuidado de manter o elenco original que representou as três bruxas inesquecíveis.

Ana Carolina Conti Cenciani

Com as plataformas de streaming as produções cinematográficas estão sendo cada vez mais estimuladas, e os filmes não param de estrear. Desde novas séries, remakes e filmes originais… as plataformas estão sempre dispostas a investir para estar na nova vanguarda da televisão, nunca antes havia tanta luz verde para projetos tão variados.

Com isso estamos vendo o ressurgimento de alguns clássicos que já havíamos considerados mortos. Falando nisso, você se lembra de ‘Abracadabra’ ou em inglês “Hocus Pocus”? O clássico de Halloween estrelado por três bruxas tão incompetentes quanto inesquecíveis?

Se você tem dificuldade em se lembrar deste filme, talvez seja porque você ainda não estivesse vivo ou talvez já fosse um adulto em 1993, resumindo o enredo: Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa.

‘Abracadabra’ se tornou um clássico e esteve nas TV’s por muitos anos, principalmente perto do famigerado Dia das Bruxas. A criação de uma sequência foi discutida por anos, mas isso nunca foi além de alguns rumores bem-intencionados.

Porém, agora as notícias são reais e nós definitivamente estamos a caminho de ver a tão esperada sequência. O Disney + será a plataforma de streaming que abrirá as portas para essa produção.

A publicação oficial ainda observa que a produção da Disney está muito empenhada em conseguir o elenco original, principalmente aquelas que interpretaram as três bruxas centrais, sendo uma delas ainda muito jovem na época: Sarah Jessica Parker, antes de Sex & The City.

Agora só nos resta esperar para assistir essa nova clássica história de Dia das Bruxas.

 

Texto traduzido e adaptado. Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS